O enterro de Michael Jackson, um thriller

MJa

4 Respostas para “O enterro de Michael Jackson, um thriller

  1. Novaes,meu amigo desenhista genial!
    Valeu pela visita ao meu blog, agradeço ao comentário de um calibre como o seu…sou fan de seu trabalho desde a época de “sirney” quando tomei contato com seu trabalho pela primeira vez, e tive a honra e o previlégio de anos depois podermos trabalhar juntos na Gazeta Mercantil, onde nos divertimos um bocado com as imagens que publicávamos, numa época bem especial,de certa forma, assim como a que vivemos aqui e agora nesse mundo todo, e não me esqueço que v. me ajudou a modelar meu senso estético me influenciando e sempre compartilhando por empréstimo sua bela coleção de livros de arte…
    abraço, e muito sucesso pra si !!
    Fábio Cruz

  2. Laila Guilherme dos Santos

    Será que agora vai?

  3. olha ficou incrível este desenho do michael
    adoreiiiii

  4. Belíssimo desenho, boa sacada. Ele só via a sí próprio em sua loucura egocentrada e dolorida. Saudade, menino.

Deixe uma resposta

